Abdominoplastia

(ou Dermolipectomia abdominal)

    Procedimento em que será removido o excesso de pele e de gordura da barriga, desde a região do umbigo até o púbis. Também serão tratados os músculos do abdome nos casos em que a musculatura esteja flácida e separada; assim é possível conseguir aquele contorno desejável pra essa região.

    Uma barriga lisinha e tonificada pode ser alcançada com exercícios e bons hábitos alimentares. Mas algumas vezes só isso não basta, por motivos que não dependem da vontade da pessoa. Algumas pessoas, mesmo com peso adequado para altura, podem ter barriga flácida e com excesso de pele. Isso pode acontecer por vários motivos, sendo os principais a gravidez, o envelhecimento, variações grandes de peso, cirurgias prévias e até fatores genéticos.

    Os melhores resultados são obtidos em quem não fuma e nas pessoas que não têm doenças que atrapalham a cicatrização. Também consegue melhor resultado quem está mais próxima do peso adequado em relação a altura. Importante entender que a cirurgia deixa um contorno de cintura e quadril que pode durar por muitos anos, mas que o ganho ou perda de peso considerável após o procedimento pode trazer prejuízo ao resultado.

Minha política é preservar a confidencialidade do paciente. Durante a sua consulta, você poderá visualizar fotografias pré-operatórias e pós-operatórias de pacientes que me deram permissão para mostrar suas imagens.

PÁLPEBRAS

CONHEÇA AS CIRURGIAS