Os procedimentos de Cirurgia Plástica estão entre os mais seguros procedimentos eletivos. Eletivo é o que pode esperar e ser planejado. São as cirurgias e procedimentos em que se pode avaliar o paciente previamente. E claro que nos preparamos para a conduta mais segura sempre.

    Então por que já ouvimos falarem de casos de desastres envolvendo procedimentos estéticos? É como viagem de avião; estatisticamente é o meio mais seguro de viajar. Mas nas poucas vezes em que há imprevistos, sempre vira notícia, porque não é esperado.

    Assim é com a Cirurgia Plástica, o mais esperado é que tudo corra bem. E tudo corre bem na absoluta maioria das vezes por motivo semelhante ao que acontece na segurança da aviação.

     Tudo é checado várias vezes, por muitas pessoas diferentes. 

    A maneira das coisas darem errado, na grande maioria das vezes, tem a ver com descuidos graves. Na escolha do profissional, na escolha do local do procedimento, na procura por grandes procedimentos associados para baratear custos.

   O médico cirurgião plástico passa por milhares de horas de treinamento (não é força de expressão, eu contei, são milhares mesmo). Para aprender a fazer as cirurgias e procedimentos, e também para aprender a lidar com intercorrências. 

    Tudo é ótimo quando dá certo, como acontece na maior parte das vezes. Mas não tenha dúvida, você vai querer um cirurgião bem preparado caso qualquer imprevisto apareça. Seja em cirurgia difícil ou na aplicação de toxina botulínica.

     Não se arrisque.

     Eu não me arrisco.

Cirurgia Plástica é muito segura!

Ainda tem alguma dúvida?

Quer "mandar um Whats"? Sem problemas!

Alcance o mais alto padrão: o seu!

Agende uma consulta agora:

62 3015-4488

62 99691-1544

Consulta
Whatsapp Diego Paiva
On-line!

FAÇA UMA VISITA:

Hospital Master

Rua 1123, no. 282, Setor Marista. Goiânia-GO

ENVIE UM E-MAIL

contato@diegopaiva.com

  • Wix Facebook page
  • Ícone do App Instagram