É coisa séria, gente!


Consulta médica é coisa séria, gente! Uma colega me mandou mensagem pelo Instagram ontem e tivemos esse bate-papo. Depois ela me deixou publicar aqui. Ela concordou que opinião em mesa de bar não pode substituir a consulta...

A consulta exige raciocínio, interação e conexão, por isso pode ser mais demorada ou não, precisar de alguns exames extras (ou muitos exames). Não tem como atender pedido de orçamento pela internet. Porque não é venda de produto como uma geladeira, mas sim de um serviço extremamente personalizado. Já que não existem dois organismos idênticos. Eu realmente não sei qual vai ser o tratamento do meu próximo paciente. Muito menos quanto vai custar antes de terminar a consulta.

"Mas eu quero colocar prótese". Já tive paciente faltando um músculo do peito, outra com flacidez enorme e até já achei um tumor... Consulta médica de qualidade não pode mesmo ser substituída.


(Ah, e por favor, não me venham colocar aqui experiências pessoais de atendimento em pronto-socorro do SUS em cidade com políticos safados sugadores do dinheiro da saúde. Tô falando de consulta médica de verdade, né?)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Alcance o mais alto padrão: o seu!

Agende uma consulta agora:

62 3015-4488

62 99691-1544

Consulta
Whatsapp Diego Paiva
On-line!

FAÇA UMA VISITA:

Hospital Master

Rua 1123, no. 282, Setor Marista. Goiânia-GO

ENVIE UM E-MAIL

contato@diegopaiva.com

  • Wix Facebook page
  • Ícone do App Instagram